Reinventamos a nossa imagem
para comunicar melhor

Marca e Identidade

Marca e Identidade

A reinvenção é o motor das empresas que sabem manter-se relevantes e está desde sempre no nosso ADN. Não é por acaso que esta fábrica, cuja origem remonta ao séc. XVIII, soube evoluir e adaptar-se à passagem dos tempos.

É por isso que adotamos com orgulho “Reinventing Paper Since 1755” como assinatura da nossa marca, assumindo a reinvenção como elemento nuclear da nossa evolução. Nada mais natural do que adotá-la para a nossa área de produção de papel tissue – “Reinventing Papermaking” – e para a nossa atividade de transformação – “Reinventing Papercare”. Três cores definem o universo Fapajal:


O cinza chumbo que evoca a indústria, conferindo-lhe solidez e sofisticação.

Logo Papermaking® Fapajal


O laranja do fogo e da energia, espelho da robustez e segurança.


O azul do céu e da água que inspira conforto, cuidado, higiene e pureza.

 

Reinvenção como ponto central

Assumir a reinvenção como atributo central da nossa essência significa sermos capazes de o surpreender. Exige-nos que antecipemos tendências, mantendo-nos fiel à nossa herança e valores. Garantimos também que o vamos fazer no respeito mais profundo pelo ambiente, pela preservação da floresta e pelo equilíbrio do ecossistema.

Descubra a suavidade e brancura dos produtos Papercare
Comprove a qualidade e resistências das nossas bobines Papermaking