Politica de Qualidade
- Exceder as expectativas dos clientes relativamente à qualidade dos produtos fornecidos e ao nível do serviço prestado, criando relações de parceria estáveis e duradouras
- Desenvolver e fomentar um relacionamento transparente com todas as partes interessadas – clientes, colaboradores, acionistas, fornecedores, instituições financeiras, organismos estatais e setoriais – assente no diálogo, confiança mútua, espírito colaborativo e preservação da imagem de qualidade
- Zelar pela adoção de um comportamento social e ambientalmente responsável e cumpridor dos requisitos regulamentares
- Garantir o cumprimento assumido no referencial FSC, tendo como princípio a seleção de fornecedores certificados FSC, sempre que os requisitos o exijam
- Integrar na política da organização o cumprimento da legislação existente, na salvaguarda das condições de segurança da empresa, em geral e de cada posto de trabalho, em particular
- Acompanhar e promover a evolução tecnológica quer dos equipamentos quer dos processos produtivos
- Garantir o equilíbrio e a estabilidade económico-financeira da empresa
A Fapajal procura diariamente assegurar um elevado nível de satisfação dos seus clientes, estabelecendo uma relação de franca parceria e colaboração e prestando-lhes um serviço de elevada qualidade, em linha com as melhores práticas do mercado. Procura, através da melhoria contínua de um Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com a norma NP EN ISO 9001 e a Norma IFS Household and Personal Care, atingir os seguintes objetivos:
- Controlar a qualidade dos papéis e produtos transformados produzidos.
- Cumprir as especificações dos produtos, incluindo os requisitos de cliente e requisitos legais garantindo a segurança na utilização do produto pelo consumidor.
- Aconselhar o cliente na escolha e utilização dos produtos.
- Desenvolver novos produtos que respondam às necessidades dos clientes e às tendências de consumo do mercado.
- Obter o melhor compromisso qualidade-preço.
- Envolver os recursos humanos na satisfação do cliente.
- Garantir o compromisso com a melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade.
- Assegurar a manutenção de infraestruturas e equipamentos.