Reinventamos la proximidad con clientes y socios
Guía de compras

GUIA DE COMPRAS | PAPERMAKING

COMO POSSO ENCOMENDAR PRODUTOS ATRAVÉS DA LOJA ONLINE

Fazer uma encomenda em www.fapajal.pt é bastante simples:

  • Escolha a opção “Papermaking » Encomendas” no menu.
  • Selecione o(s) tipo(s) de papel, as características e a quantidade pretendida.
  • Depois de todas as opções selecionadas, clique em “Adicionar”.
  • Poderá continuar a comprar, adicionando novos produtos.
  • Quando tiver escolhido todos os artigos que pretende, clique em “Seguinte”.
  • Preencha os campos relativos aos “Dados de Cliente”. Poderá acrescentar alguma informação ou comentário no campo “Mensagem”.
  • Receberá um e-mail com a confirmação da receção da sua encomenda.
  • Posteriormente será contactado para dar seguimento ao seu pedido.

COMO POSSO CONTACTAR O DEPARTAMENTO ONLINE?

O Serviço de Apoio ao Cliente da loja online Fapajal é um serviço que visa prestar informações e esclarecer dúvidas relacionadas com o pedido de encomenda online ou qualquer outra dúvida que os nossos clientes possam ter. Poderá também enviar as suas sugestões para melhorar a sua experiência online com a Fapajal. Para o fazer, envie-nos um email para: sales.papermaking@fapajal.pt.


GUIA DE COMPRAS | PAPERCARE

COMO POSSO ENCOMENDAR PRODUTOS ATRAVÉS DA LOJA ONLINE

Fazer uma encomenda em www.fapajal.pt é bastante simples:

  • Escolha a opção “Papercare” no menu.
  • Visualize os artigos disponíveis.
  • Selecione o(s) artigo(s) e a quantidade pretendida.
  • Clique em “Adicionar” para adicionar artigos ao “Carrinho de Compras”. A partir desse momento, o item estará visível no seu “Carrinho de Compras”.
  • Poderá continuar a comprar, adicionando novos produtos ao “Carrinho”.
  • Quando tiver selecionado todos os artigos pretendidos, deverá, no item “Carrinho” que se encontra na parte superior da página, selecionar “Ver Carrinho” e “Prosseguir encomenda”.
  • De seguida deverá optar por fazer Login (caso já se tenha registado) ou fazer um novo registo introduzindo convenientemente os seus dados.
  • Preencha os campos relativos a “Morada de Faturação” e “Morada de Entrega”. Se for um “Comprador” registado, os dados serão automaticamente preenchidos através dos dados da sua Conta.
  • Depois de confirmar a sua encomenda, selecione “Enviar encomenda”.
  • Posteriormente receberá um e-mail com a confirmação dos dados da encomenda onde constam também os dados para pagamento (referência multibanco).

Sugerimos que guarde os dados da encomenda para referência futura.

Ao confirmar os dados da encomenda está a aceitar as condições gerais de venda, assim como outras condições existentes em www.fapajal.pt.

QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Poderá efetuar o pagamento das suas encomendas através de Multibanco. O pagamento deve ser feito a partir de um banco em Portugal ou através do Netbanking, devendo o montante total ser igual ao valor da encomenda. Eventuais custos inerentes à realização do pagamento serão suportados pelo comprador – geralmente, o pagamento por referência multibanco ou netbanking é gratuito. O pagamento deverá ser rececionado pela Fapajal no prazo máximo de 3 dias de calendário, a contar da data de receção do email de confirmação da encomenda. Considerar-se-á a encomenda válida após a confirmação de pagamento.

QUAIS OS PAÍSES ONDE POSSO RECEBER ENCOMENDAS?

Atualmente só é possível comprar produtos em Portugal Continental, sendo que só fazemos entregas na Grande Lisboa.
Se estiver interessado em receber em outra zona geográfica, poderá enviar um e-mail para: sales.papercare@fapajal.pt.

COMO SE PROCESSAM AS ENTREGAS, QUAIS OS PRAZOS E CUSTOS?

A expedição da sua encomenda será efetuada até 24h após a confirmação do pagamento. Faremos o que estiver ao nosso alcance para conseguir processar o seu pedido o mais rapidamente possível.
Para verificar o custo de envio, deverá simular uma compra adicionando produtos ao carrinho e avançar para o processo de finalização de compra.
Durante o processo de finalização de compra poderá escolher um endereço de entrega distinto do endereço de faturação.
No momento da entrega, o “Comprador” deve inspecionar a embalagem no sentido de averiguar eventuais danos. Se verificar que a embalagem está substancialmente danificada, o “Comprador” não deve aceitar a entrega da encomenda, a qual será devolvida. A Fapajal procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda logo que o armazém rececione e complete o processo de devolução.
COMO POSSO DEVOLVER UMA ENCOMENDA?
Se por qualquer motivo o “Comprador” não estiver satisfeito com os produtos que encomendou, pode proceder à sua devolução/troca, no prazo de 15 dias de calendário após a receção da encomenda desde que o produto mantenha as suas características originais e a embalagem não esteja danificada.
O “Comprador” pode fazê-lo através do preenchimento do “Formulário de Devolução/Troca” que acompanha a encomenda.
Se decidir proceder à devolução/troca da sua encomenda poderá endereçar o envio para a morada: Rua Arquitecto Dias Coelho, 2660-394 S. Julião do Tojal, Loures, Portugal.
Deve anexar o formulário de devolução/troca devidamente preenchido e uma cópia da fatura original aos artigos a devolver.
A devolução/troca carece sempre de confirmação por parte da Fapajal.

POSSO CANCELAR UMA ENCOMENDA AINDA NÃO PAGA?

Para encomendas que ainda não tenham sido pagas, ao fim de um prazo de 3 dias de calendário a contar da data da encomenda, esta fica sem efeito.

COMO POSSO CONTACTAR O DEPARTAMENTO ONLINE?

O Serviço de Apoio ao Cliente da loja online Fapajal é um serviço que visa prestar informações e esclarecer dúvidas relacionadas com o pedido de encomenda online ou qualquer outra dúvida que os nossos clientes possam ter. Poderá também enviar as suas sugestões para melhorar a sua experiência online com a Fapajal. Para o fazer, envie-nos um email para: sales.papercare@fapajal.pt.